Os Melhores Momentos do Justiceiro de Jon Bernthal

O Justiceiro de Jon Bernthal, foi sem dúvidas o melhor Justiceiro Live-Action de todos os tempos, graças a carga emocional que o ator trouxe ao personagem, e toda brutalidade e raiva apresentada pelo mesmo, sem contar as brilhantes e realistas cenas de ação do personagem que fazem jus a tudo que ele aprendeu no seu passado na guerra. Abaixo vou listar os melhores momentos dele na segunda temporada de Demolidor.


O Diálogo no Telhado

Nessa cena do começo da temporada, o Justiceiro consegue prender o Demolidor e Acorrenta-lo. A cena foi tirada diretamente das HQ's, e é incrível por ser o primeiro confronto dos dois, mas sem socos e tiros, e sim puramente ideológico, os dois passam a noite discutindo sobre seus métodos de vigilância. É nessa cena que conseguimos entender um pouco melhor a cabeça do Justiceiro, e entender o porquê dele ser tão perturbado, e até entendendo o motivo dele fazer tudo o que faz. O diálogo é cheio de frases marcantes, como por exemplo quando o justiceiro diz que os métodos do Demolidor são completamente ineficazes, que com que ele os bandidos não se levantam, eles continuam no chão, e também a celebre frase de que o Demolidor "estava apenas a um dia ruim" de se tornar o que ele é.


Cena do Cemitério

Essa cena foi um pouco antes de Castle ter sido capturado, foi também o momento em que ele e o Demolidor pararam de se enfrentar e fizeram as pazes, e com toda certeza foi a cena mais emocionante da temporada. Na cena, Frank já muito debilitado e ferido por ter sido torturado por um grupo de bandidos, conta detalhadamente como foi a chegada dele em casa após a guerra, e conta como foi bom rever sua filha, e do quanto se sentia cansado de tudo, e a parte mais chocante é sem dúvidas a que ele conta como sua filha foi assassinada e como ela ficou após a tragédia.


O Discurso no Tribunal 

Após Frank Castle ter sido capturado pela Policia, ele vai a julgamento por todos os crimes que cometeu, e depois de um julgamento bem conturbado antes e depois de começar, no final o próprio Castle é chamado a frente para falar, numa última esperança de ser inocentado. Contudo, Castle foi coagido pelos policiais a serviço do Rei do Crime, então ele se declara culpado, e o seu discurso é no mínimo assustador, onde ele fala que sente prazer no que faz e que o mundo precisa de um Justiceiro, essa cena é ótima pra demonstrar toda a insanidade do personagem. 


Frank Contra Todos 

Após ter sido enganado pelo Rei do Crime com uma falsa promessa de vingança, Castle é trancado numa ala com todos os prisioneiros, e mostra todas as suas habilidades de combate numa cena insana, muito violenta e recheada de sangue, onde Castle consegue matar todos os prisioneiros usando somente os punhos e uma faca, e no final da cena um close de longe mostra uma caveira feita de sangue no peito de Castle igual a do seu uniforme que ainda não tinha aparecido.


Cena Final

Após fugir da prisão, Frank descobre coisas sobre seu passado, ajuda o Demolidor, e finalmente cria o seu "manto" de Justiceiro com caveira e tudo, a última cena dele na série é ele queimando a casa antiga e todas as lembranças que ainda o amedrontam. E ele encontra um DVD com um nome escrito "Micro", nos quadrinhos Micro é um importante personagem das histórias do Justiceiro, isso pode ter sido um bom gancho pra série solo do personagem que ainda vai estrear.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial