Os piores super poderes dos super-heróis dos quadrinhos

O super heróis com os poderes mais inúteis ou mais escrotos, chame como achar mais agradável. Tanto na DC quanto na Marvel nem sempre a ideias viram sucesso, também a aquelas ideias que nos fazem pensar, “como é que esse cara virou um cartunista e eu não?”

10# Derme da Geração X (Marvel)
O poder do cara é tão sem graça e de muito sem utilidade. Derme pode esticar a pele do corpo, diferente do Homem Elástico que estica uma parte do corpo e pode atingir um vilão com um soco, Derme não consegue fazer isso, seu poder é de apenas esticar a pele. E quando pensamos que não podia ficar pior fica, depois de esticar a pele ela não retornar rápido normalmente ao corpo, ela fica esticada.

9# Matter Eater da Legião do Super Heróis (DC Comics)
nem sei por onde começar a falar do poder desse cara, acho que tenho um amigo com esse mesmo “super poder”. O herói tem o poder de digerir qualquer matéria, sim esse é o poder dele, ele pode comer qualquer substancia ou matéria. Um cara desse não poderia ser terráqueo, o cara veio do planeta Bismoll. (agora estou em dúvida, será que meu amigo é um alienígena?)

8# Zan do Super Gêmeos (DC Comics)
Tudo bem, podemos afirmar que os Super Gêmeos juntos são muito FDP, sim são, mas separados nem tanto e principalmente o Zan. O super poder do Zan é se transformar em água, que super poder é esse? Ele tem utilidades, tem, mas em qual momento ele vai se transformar em água para derrotar um vilão? Apenas dentro de uma piscina, claro!

7# Câmara da Geração X (Marvel)
O “super poder” do Câmara é de transformar sons em construtos sólidos. Olha que idéia genial, um cara que pode transformar o som em um construto sólido, ele deve parar um vilão cobrindo ele de bagulho, eu só penso nessa forma de como ele deve derrotar um vilão.

6# Homem Boneco (Marvel)
O Homem Boneco a Marvel sempre levou a seu lado cômico, porque foi uma piada do herói da concorrente DC, Elektron. O Homem Boneco ele tem apenas a utilidade de ficar pequeno, ele não chega a ficar do tamanho microscópico, ele só fica do tamanho de 20 cm, facilmente visível. Mas que poder inútil, só seve mesmo para espiar a vidas dos outro escondido.

5# Pétreo da Legião do Super Heróis (DC Comics)
O super poder de Pétreo e de transformar a espessura de seu corpo em pedra, uma pedra tão dura, que ele nem pode se mover. Mas que poder inútil, se transformasse em pedra ele teria a hipótese de se camuflar em uma investigação e seu poder seria mais útil, mas ele transforma a espessura de seu corpo nessa pedra que ele mesmo não pode se mover.

4# Garota Elefante
Radha codinome Garota Elefante é uma menina que pode se transformar em elefante, e ainda pode sair voando, eu acho que já vi isso em algum desenho, mais que poder sem graça.

3# Menino Cai Braço da Legião do Super Heróis (DC Comics)
O “super super Poder’ desse cara é super. O poder do Cai Braço é de arrancar seus braços e usá-los como arma. Sim esse é o poder desse cara, ele só pode tira seu braço e atingir os vilões com ele. Agora fico a imaginar se um vilão pega os braços desse cara, o que ele vai fazer depois? Arrancar a cabeça e chuta ela no vilão? Esse pode é muito inútil.

2# Color Kid Legião do Super Heróis (DC Comics)
O poder desse cara foi o mais inútil até o momento, o “super poder” do Color Kid é de mudar as cores dos objetos. O que eu vou fazer com um poder desses? Pintar minha casa, óbvio! Meus Deus, mas que poder inútil, o cara só pode mudar as cores das coisas.

1# Porteiro (Marvel)
O “super poder” desse cara é muito original, ele pode se transportar, calma se está achando o poder legal espere e veras. O único problema desse cara diferente do Noturno que pode se transportar em qualquer local e em longas distancias, é que ele só pode se transportar de seu quarto para o quarto ao lado. Meus Deus, quem criou esse herói muito mais muito inútil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial