Broadcaster Royale de PUBG: dupla europeia vence e Netenho e F0rever são os brasileiors mais bem classificados

O Broadcaster Royale de PUBG foi realizados em Seattle nos Estados Unidos. E teve presença de 76 duplas de 5 continentes diferentes, entre classificados pelo Qualify, votação dos fãs e convidados. Ásia, Oceania, Europa, America do Norte e América do Sul.

Das equipes da América do Sul, cinco eram brasileiras, mas somente 4 conseguiram ir. ZFluxx e Soda, a melhor dupla brasileira na classificatória, não conseguiram tirar o visto a tempo de início da competição e não foram jogar o presencial.

As representantes brasileiras foram F0rever+Netenho formado pela dupla que já está no nome da equipe, Vou te Roubei formada por Releen e P1mp, essas duas duplas conseguiram vagas através da classificatória. As outras duas duplas foram convidadas pela idealizadora do evento, a Twitch, e votação do fãs, Placeholder formada por Th3D4arkness e Stere e a última dupla foi a Naquele Pique formada por SkipNhO e Pava. E também tivemos a Troll Team E-sports, com Carlinhos Troll e Naluck.


O Broadcaster Royale de PUBG, foi um evento de parceria da Twitch e da Playerunknown's Battlegrounds. Para participar do torneio, você tinha que ser live stream da própria Twitch. Em primeira fase foram realizados eliminatórias continentais, o Qualify, para saber quem seriam os melhores, com diferentes proporções de vagas por continentes, Ásia 40 vagas, Europa 10 vagas, América do Norte 10 vagas, América do Sul 5 vagas e Oceania 1 vaga e os restantes das vagas era por votação dos fãs e convite da Twitch, assim descobrimos quem seriam as equipes participantes do torneio.

O Broadcaster Royale dava 300 mil dólares em premiações, distribuídas de diferentes formas: A dupla campeã levava para casa cerca de 55 mil dólares, o segundo colado levava 25 mil dólares, terceiro levava 20 mil dólares, o quarto colado 15 mil dólares e a dupla que terminasse em quinto 10 mil dólares.

Todas as duplas que estavam no presencial, já estavam garantidos pelo menos mil dólares, já que evento dava premiação para todas as duplas. Para as duplas que avançassem para final, já estavam garantidos mais 500 dólares. A premiação do sesto ao décimo foi de  U$ 7 mil, U$ 6 mil, U$ 5 mil, U$ 4 mil e U$ 3 mil respectivamente. Do décimo primeiro ao vigésimo  era de U$ 2.500 mil, do vigésimo primeiro ao trigésimo U$ 2 mil, e do trigésimo primeiro ao último colado da final U$ 1,500 mil .

As 76 equipes foram divididas em dois grupos, A e B, 38 equipes foram para o Grupo A que tinha os brasileiros F0rever e Netenho e Releen e P1mp. E foram mais 38 equipes para o Grupo B, que tinha os brasileiros SkipNhO e Pava,  Carlinhos Troll e Naluck e Th3D4arkness e Stere, esses dois últimos foram a única equipe brasileira a cair na primeira fase.

Classificados do Grupo A
Classificados do Grupo B

O Broadcaster Royale de PUBG foi realizado em três dias, 31 de agosto, onde as 38 equipes do Grupo A disputavam 20 vagas para final. Primeiro de setembro, jogavam as 38 equipes do Grupo B, disputando mais 20 vagas para a final. Foram cinco partidas, divididas nos diversos mapas do jogo. E para cada Duo que vencesse um mapa, era mais mil dólares no bolso do Duo. Netenho e F0rever, foram os brasileiros que chegaram mais perto de vencer uma partida, contabilizando os mapas da primeira fase e final a dupla conseguiu ficar em quarto, terceiro e segundo.

A final foi disputada no dia dois de setembro, com 40 equipes disputando o prêmio. Com erros no servidor, onde tiveram várias vezes que da remake na partida, os brasileiros não foram tão bem e até um pouco prejudicados, já que na terceira partida, todas as equipes estavam bem e alguns já contavam kills, que também valia pontos. 

Mas, a única coisa que podiam fazer era jogar, e assim foi, e jogaram muito. Apenas duas vezes se encontram as Duos BRs. Nulack matou P1imp e Netenho e F0rever eliminaram Releen e P1mp. 

A melhor dupla brasileira já era esperado que fossem Netenho e F0rever, e no torneio eles mostraram o porque. Terminaram em vigésimo, a melhor colocação para uma equipe brasileira e ficaram na boca dos gringos que falavam que o Duo jogava muito. 

Broadcaster Royale de PUBG, que contava com alguns pro-players era somente disputado no FPP, foi vencido pela Les Krotins, dupla formada por um belga e um francês, que levaram para casa os 55 mil dólares.

Duo vencedora

Tabela final

O Broadcaster Royale de PUBG, ainda dava mais algumas premiações. Mil dólares para as equipes que vencessem cada partida ao todo foram disputado 15 partidas. E mais dez mil dólares em 9 categorias diferentes: Mil dólares para o duo com mais headshots, mil dólares para o duo com mais tempo vivo, mil dólares para o duo com mais danos causados, mil dólares para o kill mais longe, mil dólares de maior distância percorrida a pé e de carro e ainda 3 top clips, 2 mil para o primeiro, mil para o segundo e terceiro.

Tivemos outro brasileiro jogando o Broadcaster Royale, Swangger estava com uma Duo americana formando a BetterThanYou, ao lado de Hambinooo, mas o Duo caiu logo na primeira fase.

Tabela final parte II

Postagem mais antiga Página inicial